A Rosário

O farmacêutico Pedro de Almeida, chamado carinhosamente por todos como "Pedrinho", nasceu na cidade de Santa Maria da Serra, estado de São Paulo. Aos quatro anos de idade, mudou-se com sua família para o munícipio de São Carlos. Formado pela Faculdade de Pindamonhangaba, estado de São Paulo, no ano de 1927, e retornando para sua cidade de coração fundou a Farmácia Rosário no dia treze de julho de 1931; depois que sentiu a necessidade de se ter um comércio farmacêutico que pudesse atender, não só a cidade, como os municípios da região.

A loja matriz do grupo, completou 75 anos de sucesso, e toda a rede vem se destacando a cada dia pela qualidade de serviço e atendimento dispensada aos clientes pelos funcionários da Rosário Farmácia e Drogarias.

De Pai para Filho

Christiano, o filho mais velho do senhor Pedro, sempre se interessou pelas habilidades do pai. Com isso, desde pequeno já pensava em dar continuidade aos negócios do pai, pois a farmácia e o trabalho de Pedro já eram respeitados por todos os São-carlenses.

Após muitos anos aprendendo a importância em prestar bons serviços à coletividade do município, Christiano seguiu os passos do pai e também tornou-se farmacêutico.

Especializações

Por possuir um número significativo de lojas, o grupo também entrou na era das especializações. Hoje, a Rosário possui uma unidade homeopática, com produtos naturais e manipulação de fórmulas.

Em todas as lojas são comercializados vários produtos como perfumarias, medicamentos, linha diet, vitaminas nacionais e importadas e acessórios em geral. Outro serviço oferecido pela rede é o benefício ao aposentado. Todos possuem descontos especiais.

A Rosário mantêm convênios com as principais empresas do município, graças a credibilidade, confiança e respeito pelos profissionais responsáveis pela rede.